top of page

FAQ

  • Como reagendar?
    O reagendamento poderá ser realizado apenas 24h antes do Serviço. Exceto em casos extremos, já que problemas acontecem! Caso não tenha motivo será cobrado uma taxa mínima de R$100 + 10% do serviço.
  • Paguei, mas não consegui agendar.
    Explique o ocorrido e informe os seus dados para o nosso atendimento que poderemos agendar seu serviço. Clique no botão abaixo:
  • Qual é a penalidade quando o cancelamento for fora do prazo?
    5 dias antes do serviço > devolução de 50% em até 30 dias. Até 3 dias antes do serviço > devolução de 25% em até 30 dias. Menos de 3 dias antes do serviço > sem devolução.
  • Qual é o prazo para cancelar sem ônus?
    Você poderá cancelar em até 7 dias antes do serviço SEM ÔNUS. Recebendo assim todo seu dinheiro de volta em até 30 dias.
  • Qual a região que a Arte Clean trabalha?
    Trabalhamos atendendo toda região metropolitana de São Paulo e algumas cidades do Litoral! Norte: Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. Leste: Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. Sudeste: Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Sudoeste: Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Oeste: Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba. Litoral: Santos, Praia Grande, Guarujá, Bertioga e Cubatão
  • Política da Arte Clean
    Ao comprar e acessar qualquer serviço deste site você concorda com as condições de cancelamento, pagamento, reagendamento, privacidade, servidores, gestão de dados, produtos utilizados, termos e condições. Descritos nessa página e nas páginas especiais abaixo:
bottom of page